quinta-feira, 14 de maio de 2009


Foi uma quarta feira de muitas lembranças!! A primeira,1987.... Foi o meu primeiro ano de vida..Foi o ano que o Flamengo conquistou o titulo brasileiro em cima do inter e a torcida do rubro-negro não pode deixar passar barato. Fez um belo mosaico para relembrar o feito.Segundo foi o clássico entre RONALDO e FRED que quem apareceu foi dentinho e Fernando Henrique.O primeiro fez o gol da vitoria e o segundo evitou uma goleada. Saiu barato esse 1 x 0 para o Corinthians. A penúltima lembrança foi o Vasco da Gama. Esse time fez sua torcida lembrar como era bom ser um time de 1ª divisão mais ao acordar das lembranças e dos sonhos viram que são torcedores de um time de 2ª.. bem mais o cruz maltino fará de tudo pra voltar a elite do futebol que é o seu lugar. E a ultima lembrança... O Botafogo! O que o Botafogo fez Hoje? Alguém lembra?Para lembrar para nao ficar no esquecimento..Flamengo e inter empataram em 0x0 e o Vasco enfiou uma goleada no Vitoria por 4x0 e ja está praticamente classificado!!AAAAAAAAAAAA e alguem lembra onde está o ATAQUE do Flamengo? Nao merece nem mais destaque aqui!

3 comentários:

  1. Vascão pode estar na segunda mas ta jogando com um time de primeira....

    Ihhhh, você sorriu quando eu caí...
    E vai chorar quando eu voltar!
    Vasco da Gama tem história!
    E tem torcida pra apoiar!

    ResponderExcluir
  2. infelizmente não ganhamos, mas valeu a pena!!! =)
    te amo mô! x)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Grande Cibreiros, estou contente por voce e sua mae, grande abraço do amigo Hubner, mas não sei porque eu tenho uma certa preferencia pelo handebol.
    Parabéns

    ResponderExcluir