sexta-feira, 29 de maio de 2009

Reestréias no BRASILEIRÃO 2009








*Final de semana com reestréias no brasileirão. No sábado o Botafogo enfrenta o Sport no Engenhão sob o comando de Lucio Flavio. O camisa 10 está de volta ao fogão e espera ajudar o glorioso a alcançar a primeira vitoria no brasileiro 09. Todos sabemos que Lucio Flavio não tem o mesmo futebol que Maicosuel . São estilos bem diferentes, mas o maestro Lucio Flavio conhece muito bem o alvinegro e com seu bom futebol fará a torcida esquecer o Ex meio campo.

*Já no domingo no maracanã, alem do anuncio das 12 cidades que serão sedes da Copa do Mundo de 2014, que será transmitido no telão do maraca (assunto pra domingo), será a volta do Imperador Adriano ao Flamengo. Mesmo acima do peso e sem ritmo de jogo ideal, Adriano volta ao ataque do Mengão para fazer gols, o que o ataque não tem feito muito bem nos últimos jogos. Mesmo nervoso para a reestréia, Adriano sobrou nos treinos fazendo gols e ficará no banco de reservas na partida de domingo contra o Atlético PR.

É a volta de 2 ídolos de suas torcidas e quem sabe outros ídolos que estão fora do país não voltam também..Veremos!!

*Na seleção brasileira , Dunga convocou Miranda do São Paulo para o lugar de Alex e Kleberson do Flamengo para o lugar de Anderson. Os farão uma cirurgia e estão fora dos campos por um tempo. Tudo bem que Kleberson vem jogando bem mais já que ele foi convocado...O DUNGA, E O IBSON??

*O Fluminense não tem muito o que sorrir.Depois da confusão desta ultima semana e da declaração infeliz do goleiro Fernando Henrique. O goleiro foi afastado da equipe pelo menos por um jogo para esfriar a cabeça ou para acalmar um pouco os ânimos de todos.

Mesmo com uma declaração infeliz , eu acho q FH não deveria ser afastado. Deveria ser chamado para uma conversa, um puxão de orelha e jogar normalmente.

Bom é isso ai!! Aquele abraço...

Um comentário:

  1. Hj vou ser bem breve no comentários...

    Pra convocar Kleberson, era melhor ter chamado Ibson mesmo!!!

    Essa punição pro FH só mostra a falta de preparo da diretoria tricolor.

    Lucio Flavio nao corre tanto quanto Maicosuel, mas bate falta pra kct...

    E vamos aguardar os resultados...

    ResponderExcluir